segunda-feira, 16 de março de 2015

Início do projeto verão o ano todo!

16/03/15
Hoje começo o meu projeto verão o ano todo. Estou com 67,8 kg e o meu objetivo é 59 kg! Portanto são quase 9 kg que preciso perder... tenho 1,65 de altura.

Essa semana não vou comer nenhum alimento com gluten...é um teste, pois estou com umas alergias e quero ver se sem gluten algo pode melhorar...

Peso: 67,8 kg
Minha alimentação:
- 1 tapioca com queijo
- 1/2 copo de suco de laranja
- café com adoçante
- 1 fatia de carne (maminha)
- 1 porção de salada de batata
- 1 porção de babata doce com calda de açúcar
- 1/2 copo de suco de laranja
- 1 sanduíche com ovo (pão sem gluten)
- 1 ovo assado
- 2 fatias de queijo

Não fiz exercício!

Faltam 17 dias para o feriado da Páscoa! Eu ficaria bem feliz se conseguisse perder 4 kg até lá... veremos quantos eu conseguirei!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário