segunda-feira, 18 de maio de 2015

Segunda-feira - 18 de Maio de 2015

Dizem que segunda-feira é o dia mundial de volta a dieta! Mas não para mim! Fiz 3 dias de dieta dukan (sexta, sábado e domingo) e estou me sentindo ótima! Essa semana não vou fazer dukan, mas vou tentar reduzir os carboidratos...

Meu peso hoje de manhã: 65 kg

Minha alimentação hoje:

Café da manhã:

- 1 tapioca com queijo muzzarela
- Meio copo de suco de uva integral

Lanche da manhã:

- 1 Club Social e um Polenguinho
- Café com adoçante

Almoço:

- 1 colher de arroz branco
- 1 colher de feijão preto
- rabanete
- aipim
- 4 almondegas pequenas

Lanche da tarde:

- 1 chocolate milkybar (doce demais, depois me arrependi de comer) Mas precisava de um doce.

Janta:

- 1 wrap com queijo e presunto


* Meia hora de corridinha.

Conclusão: só me arrependo de comer o chocolate de lanche :( Não precisava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário